A Seguir confira na íntegra a entrevista.
Gazeta: Brunno Marinho , nos conte um pouco da sua história.
BM: Eu nasci em Castanhal, a 65 km de Belém do Pará, desde pequeno já mostrei que tinha personalidade forte, sempre fui dedicado aos estudos, inteligente, tirava sempre notas boas e participava de todas as festas da escola, ativamente. Mesmo tendo dificuldade para acordar cedo . Aos 13 anos, comecei a minha carreira profissional através de uma tia que trabalhava em um salão da minha cidade, desde então me profissionalizei e passei a atender profissionalmente, seis anos trabalhando no salão da minha tia, saí e abri o meu estúdio, Brunno Marinho Centro de Beleza. Um espaço com a minha cara, mas eu queria mais, e em 2013 fui trabalhar em um dos maiores salões de Beleza de Belém, onde cresci muito profissionalmente e como pessoa. De lá pra cá, atendi também nos principais salões da capital Paraense, e meus sonhos me fizeram dar mais um grande passo na carreira, foi então que decidi mudar para São Paulo. E hoje estou atendendo em um dos salões mais badalados da Capital Paulistana. Me reiventando.
Gazeta: Qual o diferencial do seu trabalho como hair stylist , em um mercado em que a concorrência está cada vez mais acirrada?
BM: Eu acredito que fazer o nosso trabalho com o máximo de empenho e amor é um diferencial, e é assim que eu sou. Procuro entregar um resultado ao qual a cliente se surpreenda e abra um sorriso largo de satisfação. E isso me deixa realizado. Então o meu diferencial é a entrega.
Gazeta: Qual o maior desafio encontrado até hoje como Hair Stylist? E como encarou cada desafio?
BM: O maior desafio hoje é se manter no mercado. Com a internet e as redes sociais, estão surgindo cada vez mais novos talentos, com habilidades que, antigamente, quando eu comecei não eram tão evidentes. Hoje você precisa aparecer, o famoso boca-a-boca ainda é importante, mas as redes sociais te consagram e também te derrubam. Então hoje, se manter é um verdadeiro desafio.
Gazeta: Qual o conselho você daria para uma pessoa que deseja ingressar nessa profissão de hair stylist?
BM: O meu conselho para quem está começando ou está querendo ingressar na carreira de Hair Stylist é, tenha paciência, persista, encare cada passo como se fosse o mais importante, se dedique e tenha amor pelo o que faz. Depois, peça a Deus sabedoria para trilhar sua história e vá em busca do seu sucesso.
Por Suzi Freitas, Colunista de Moda.