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“Com este lançamento, estamos reforçando nossa visão estratégica de oferecer uma variedade de opções premium para atender aos diferentes paladares e preferências dos consumidores”, afirma Manoela Mendes, diretora nacional da Diageo Reserve.
Para a mexicana Karina Sanchez, embaixadora global da Don Julio, também é uma questão de gosto. “O Brasil tem a energia perfeita para beber e aproveitar tequila, com um paladar parecido com o do México nesse sentido”, disse ela à Forbes em uma passagem por São Paulo em setembro. “Tenho certeza que os brasileiros vão aderir rapidamente a ela, especialmente com drinks como a margarita, que são fáceis de fazer”.
Fundada em Jalisco, no México, Don Julio tem 81 anos de tradição com o destilado de agave. Ela chega ao Brasil com um portfólio de quatro rótulos: Reposado (R$ 319), Blanco (R$ 290), Añejo (R$ 350) e o 1942 (R$ 1.760), o mais exclusivo deles.
História por Giovanna Simonetti • 5h