A Gucci anuncia um novo projeto, a Gucci Pin, uma série de lojas efêmeras inspiradas nos pin vistos em mapas digitais interativos.
E o Brasil recebe uma loja desta, que inaugura nesta segunda no shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo. O espaço é dedicado à nova coleção homônima, “que tem tudo a ver com cor, energia, impacto e um espírito onírico”. Para isso, o diretor criativo da Gucci, Alessandro Michele, pegou o logotipo GG e o reinterpretou de maneira divertida e vibrante através da adição de um motivo de estrelas multicoloridas para criar uma nova estampa aplicada a diferentes peças, como roupas masculinas e femininas, bolsas, malas, calçados e acessórios.
A abordagem canaliza o espírito da psicodelia dos anos 70, que brinca com distorção visual, imagens surreais e amplos espectros de cores. A loja Gucci Pin GGPsychedelic cria uma paisagem onírica de reflexos noturnos, levando o público a uma boate fantástica, onde os visitantes são convidados a participar da festa.
As fotos que você vê aqui foram feitas especialmente para o novo projeto e são assinadas por Jordan Hemingway. Por: redação