As Polícias Civis do Distrito Federal (DF), de Goiás e de Minas Gerais investigam o desaparecimento de oito integrantes de uma mesma família. Seis corpos ainda não identificados foram encontrados carbonizados dentro de carros que pertenciam a duas das pessoas desaparecidas. Os fatos aconteceram entre a última quinta-feira, 12, e domingo, 15, e é investigado pelos Distritos Policiais (DPs) de Cristalina (GO), Paranoá (DF) e Unaí (MG).
Na última quinta-feira, 12, a cabelereira Elizamar Silva, de 39 anos, e seus três filhos menores de idade sumiram no fim do dia e começo da madrugada de sexta-feira. Segundo a polícia, ela teria ido a Paranoá, a cerca de 40 quilômetros de Santa Maria, também no Distrito Federal, onde tem residência, para buscar o marido, com quem não estava se relacionando segundo as investigações, no condomínio da mãe dele.
Desde então, ela e o seus três filhos, gêmeos de 6 anos e uma criança de 7, não foram mais vistos. No dia seguinte, o veículo da mulher foi encontrado na cidade de Cristalina, Goiás – a 100 quilômetros de Santa Maria – com quatro corpos dentro. O veículo e as vítimas estavam carbonizados. O caso foi registrado na 33ª DP (Distrito Policial) de Santa Maria.
No sábado, 14, mais dois corpos foram encontrados em um outro carro na mesma situação. O veículo pertencia ao sogro de Elizamar e foi localizado na Rodovia BR-251, na região da cidade de Unaí, em Minas Gerais. Mas o episódio veio à tona só nesta segunda-feira, 16.